segunda-feira, março 05, 2007

Emprego

COMUNICAÇÃO E RELAÇÕES PÚBLICAS (m/f) - TAP

Descrição da função:
Direcção de Comunicação e relações Públicas: desenvolvimento de todas as actividades relacionadas com a comunicação interna e externa designadamente contactos com a comunicação social, produção de conteúdos para o exterior e meios de comunicação interna, organização de eventos destinados a promover o posicionamento e imagem da marca Tap Portugal.

Perfil do candidato:
- 12.º Ano (ou equivalente);
- Domínio de Português e Inglês (escrito/oral);
- Bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador;
- Domínio oral e escrito de uma segunda língua estrangeira;
- 12.º ano desde que complementado com experiência, comprovada, em órgão e/ou agência de comunicação, igual ou superior a sete anos;
- Licenciatura em Comunicação;
- Outra Licenciatura, desde que complementada com experiência, comprovada, em órgão e/ou agência de comunicação, igual ou superior a cinco anos;
- Boa capacidade de comunicação, relacionamento, trabalho em equipa e orientação para objectivos;
- Sentido de responsabilidade, planeamento e organização;
- Dinamismo e boa resistência ao stress;

Contacto e nº de referência:
Envio de C.V., bem como documentos comprovativos de habilitação literária e experiência profissional. Ref. 109/02/07

Observações:
A data limite para recepção de candidaturas é de 12 de Março de 2007 Lisboa

Responder:
TAP Serviços Aeroporto de Lisboa, Ed 25 - 7.º Salas 26/35 1704-801 Lisboa Portugal

Sem comentários: