quinta-feira, fevereiro 28, 2008

Eleições para o núcleo de CRP

Resultados:

Lista A: 115 votos
Lista E: 56 votos

11 votos em branco
4 votos nulos

A lista A foi então, a vencedora destas eleições. Assim sendo, trata-se de uma reeleição de Miguel Lima enquanto presidente, e de uma continuidade de alguns membros do núcleo anterior, como constatou Miguel Lima ao Dizcurso: ”Foi a vontade dos alunos de CRP, que reconheceram em maioria o bom trabalho que tem vindo a ser feito. No entanto, esta equipa quer mais e melhor e para isso tem muita vontade de fazer algo de realmente marcante no curso de CRP. Foi uma vitória, não da lista A, mas sim de todo o curso.

1 comentário:

TONY, Duque do Mucifal disse...

Parabéns pelo vosso blog.
Tirei o curso CRP sensivelmente há 10 anos atrás. Na altura, dentro das limitações existentes, tentamos elevar as nossas pretensões subjacentes ao nosso curso. Não tínhamos núcleo de curso (havia sala mas era difícil agilizar o que quer que seja).
Muito surpreendido estou ao verificar que existe autonomia em produzir um jornal de curso.
No meu tempo, fui responsável pelo "O GRITO". Desconheço se continua a ser editado. O ano e meio que dirigi o jornal sempre o fiz em prol da comunidade escolar, evitando entrar em jogos políticos da Aeipg.
O nosso grande objectivo era editar um jornal que fosse lucrativo e que fosse mensal. Mas não dá para tudo.
Fico feliz ao verificar que o nosso curso continua diferenciar-se dos demais.
Desejo-vos boa sorte para o mercado de trabalho. Estarão tão bem preparados ou melhor ainda que os demais alunos das outras faculdades.
Acreditem!
Um abraço de um ex-colega de Lisboa,
António Luís Fonseca